segunda-feira, 28 de março de 2016

'Normas para submissão'

Estão abertas as submissões de trabalhos para o XIX EZN!

Os trabalhos devem ser organizados na forma de resumo expandido, de 2 até 3 páginas, formatados de acordo com o template disponível abaixo:

https://docs.google.com/document/d/1JJFWLy4a8g3VNGzIzQHRXgN-Wj5NqOh9dMSy5bfcwMQ/edit?usp=sharing

O não cumprimento das normas acarretará na rejeição do resumo. As submissões se encerram no dia 31/05!

Os trabalhos devem ser submetidos para o email específico para tal fim: xixezn2016.resumos@gmail.com (não é o mesmo email para envio da inscrição, xixezn2016@gmail.com). Após submissão, serão encaminhados para uma comissão avaliadora e sendo aceitos, comporão os anais do evento.

Os resumos aceitos serão apresentados pelos autores em forma de banner em uma das sessões temáticas abaixo listadas, com respectiva data, no horário das 14 às 15:30:

  • Invertebrados aquáticos - 22/08/16
  • Invertebrados terrestres - 22/08/16
  • Vertebrados aquáticos - 23/08/16
  • Vertebrados terrestres - 24/08/16
  • Ensino de Zoologia - 25/08/16
  • Etnozoologia - 25/08/16
  • Painéis Institucionais - ficarão expostos durante todo o evento

Cada inscrito poderá submeter como autor dois trabalhos, e poderá constar como co-autor em outros trabalhos. Não esquecer de, no resumo, delimitar a sessão temática na qual o trabalho se enquadra.

A submissão só poderá ser realizada após a confirmação do pagamento por parte da tesouraria. Relembre como se inscrever no evento no link abaixo:

http://ezn2016.blogspot.com.br/2016/02/ja-se-encontram-abertas-as-inscricoes.html 

18 comentários:

  1. Boa noite. Estou aguardando confirmação da inscrição.
    Grata.

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  2. Boa noite! Quantos autores pode haver no trabalho? São apenas dois mesmo?

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  3. Os arquivos devem ser identificados pelo nome do autor que ira apresentar e pela sessão temática? Sobre a formatação, qual o espaçamento, margens e letra?
    Grata.

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    1. fonte, margens, espaçamentos, conforme consta no template. Sim, identificar seu nome e sessão temática no título do email e do arquivo

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  4. quatro paginas com referências ou sem referências?

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  5. Este comentário foi removido pelo autor.

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    1. são a fonte, margem e letra que constam na própria formatação do template

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  6. PRECISA ESPERAR A CONFIRMAÇÃO PARA ENVIAR O RESUMO?

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  7. Boa noite, eu gostaria de saber se poderia ficar em quatro páginas o resumo, pois com apenas 3 é impossível colocar as referências, mesmo eu já tendo tirado algumas referências.

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    1. Caio, o limite é três páginas, tal como consta no modelo

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  8. Boa noite! O arquivo com o resumo deve ser enviado em PDF ou doc?

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  9. Caio, o limite é três páginas, tal como consta no modelo

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  10. Este comentário foi removido pelo autor.

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  11. Boa tarde! É realmente necessário pagar antes de submeter? Pois ainda estou esperando auxilio financeiro da minha instituição...

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  12. olá, gostaria de saber onde encontro os anais do evento?

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