Os trabalhos devem ser organizados na forma de resumo expandido, de 2 até 3 páginas, formatados de acordo com o template disponível abaixo:
https://docs.google.com/document/d/1JJFWLy4a8g3VNGzIzQHRXgN-Wj5NqOh9dMSy5bfcwMQ/edit?usp=sharing
O não cumprimento das normas acarretará na rejeição do resumo. As submissões se encerram no dia 31/05!
Os trabalhos devem ser submetidos para o email específico para tal fim: xixezn2016.resumos@gmail.com (não é o mesmo email para envio da inscrição, xixezn2016@gmail.com). Após submissão, serão encaminhados para uma comissão avaliadora e sendo aceitos, comporão os anais do evento.
Os resumos aceitos serão apresentados pelos autores em forma de banner em uma das sessões temáticas abaixo listadas, com respectiva data, no horário das 14 às 15:30:
- Invertebrados aquáticos - 22/08/16
- Invertebrados terrestres - 22/08/16
- Vertebrados aquáticos - 23/08/16
- Vertebrados terrestres - 24/08/16
- Ensino de Zoologia - 25/08/16
- Etnozoologia - 25/08/16
- Painéis Institucionais - ficarão expostos durante todo o evento
Cada inscrito poderá submeter como autor dois trabalhos, e poderá constar como co-autor em outros trabalhos. Não esquecer de, no resumo, delimitar a sessão temática na qual o trabalho se enquadra.
A submissão só poderá ser realizada após a confirmação do pagamento por parte da tesouraria. Relembre como se inscrever no evento no link abaixo:
http://ezn2016.blogspot.com.br/2016/02/ja-se-encontram-abertas-as-inscricoes.html
Boa noite. Estou aguardando confirmação da inscrição.
ResponderExcluirGrata.
Boa noite! Quantos autores pode haver no trabalho? São apenas dois mesmo?
ResponderExcluirNão há limites, pedimos apenas bom senso! abs
ExcluirOs arquivos devem ser identificados pelo nome do autor que ira apresentar e pela sessão temática? Sobre a formatação, qual o espaçamento, margens e letra?
ResponderExcluirGrata.
fonte, margens, espaçamentos, conforme consta no template. Sim, identificar seu nome e sessão temática no título do email e do arquivo
Excluirquatro paginas com referências ou sem referências?
ResponderExcluirtudo deve somar no máximo 3 págs
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirsão a fonte, margem e letra que constam na própria formatação do template
ExcluirPRECISA ESPERAR A CONFIRMAÇÃO PARA ENVIAR O RESUMO?
ResponderExcluirBoa noite, eu gostaria de saber se poderia ficar em quatro páginas o resumo, pois com apenas 3 é impossível colocar as referências, mesmo eu já tendo tirado algumas referências.
ResponderExcluirCaio, o limite é três páginas, tal como consta no modelo
ExcluirBoa noite! O arquivo com o resumo deve ser enviado em PDF ou doc?
ResponderExcluirGisele, em .doc ou .docx
ExcluirCaio, o limite é três páginas, tal como consta no modelo
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBoa tarde! É realmente necessário pagar antes de submeter? Pois ainda estou esperando auxilio financeiro da minha instituição...
ResponderExcluirolá, gostaria de saber onde encontro os anais do evento?
ResponderExcluir